domingo, 9 de julho de 2017

ACIDENTE

Veículo com dois ex-prefeitos de Caxingó colide com animal na BR-343 em Buriti dos Lopes
Na mesma noite, foi registrado ainda outro acidente envolvendo um veículo modelo Ford Fiesta contra uma vaca no mesmo local.


Na noite deste sábado (08), o ex-prefeito de Caxingó Nato Sobrinho, acompanhado de sua esposa e também ex-prefeita do município Rita Sobrinho, sofreram um acidente na BR-343, em Buriti dos Lopes. 


O ex-prefeito retornava da cidade de Buriti dos Lopes, quando, foi surpreendido com a presença de vários animais na rodovia. De acordo com Nato Sobrinho, não houve tempo para tentar desviar o veículo modelo Fiat Palio dos animais e acabou colidindo violentamente contra uma vaca. Com o impacto causado pela vaca, o veículo do ex-prefeito, teve a frente destruída, causando um grande prejuízo material. 


Segundo relatos do ex-prefeito, no momento do acidente, os airbags do carro abriram e diminuíram o impacto contra o animal. Os dois ex-prefeitos saíram ilesos do acidente e passam bem. 


Outro acidente

Cerca de uma hora depois do acidente envolvendo o ex-prefeito Nato e sua esposa. Foi registrado ainda outro acidente envolvendo um veículo modelo Ford Fiesta contra uma vaca no mesmo local. O veículo de placa NHU-3669 de Teresina-PI, saiu da pista e acabou capotando. Os ocupantes foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o HEDA em Parnaíba.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Norte

Nenhum comentário: