segunda-feira, 10 de julho de 2017

CRISE

Mercado público e torre de TV têm energia cortada em Buriti dos Lopes
Segundo informações repassadas ao Blog, o corte no fornecimento aconteceu por falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal.

Prédios públicos de Buriti dos Lopes tiveram a energia cortada no começo da manhã desta segunda-feira, dia 10, por falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal. Foi essa a informação repassada agora pouco ao blog Boca do Povo.


De acordo com a Eletrobras, responsável pelo fornecimento, a energia foi cortada no mercado público e no prédio da torre de TV. Com a interrupção do fornecimento, os comerciantes trabalham as escuras dentro do mercado e os sinais dos canais de televisão estão fora do ar. A empresa informou ainda que o fornecimento será normalizado assim que a prefeitura efetuar os pagamentos.


Em tempo

Infelizmente Buriti dos Lopes volta a conviver com esse tipo de situação desagradável. Foram quatro anos sem esse tipo de acontecimento envolvendo os prédios públicos do Município. Mas, com a mudança de gestão, fatos noticiados num passado não muito distante estão de volta. Todos nós sabemos que três vezes ao mês, entram 'rios' de dinheiro nos cofres da prefeitura. O dinheiro vem pra tudo, se não estão conseguindo ao menos pagar as contas de energia, então o que falta, é um bom administrador. ESTAMOS DE OLHO!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: