sábado, 29 de julho de 2017

ENTREGA

Adolescentes de Cocal recebem instrumentos musicais
Foram entregues 12 violões, 17 capas para violão, cabos, baterias, microfones e suportes de manutenção para violão.

Os adolescentes usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cocal (SCVF) receberam na última segunda-feira (24), novos uniformes e instrumentos musicais.


A entrega foi realizada em solenidade com a presença do prefeito de Cocal, Rubens Vieira, da secretaria municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, demais secretários, monitores dos cursos e pais dos adolescentes.

Foram entregues 12 violões, sendo três elétricos; 17 capas para violão, cabos, baterias, microfones e suportes de manutenção para violão.


“O serviço de convivência é um importante ambiente de socialização desses jovens, que têm se destacado muito na música, com excelente desempenho. Por isso, nós consideramos importante investir no talento desses jovens, acreditando na música como ferramenta de educação”, afirma a secretária de Assistência Social, Deuzenir Portela.


O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, ressalta o investimento da Prefeitura na formação dos jovens. “A música interfere de forma positiva na formação dos adolescentes. Sabendo disso, nós enxergamos o trabalho realizado pelo serviço de convivência como uma oportunidade de incentivar os jovens a crescerem social e intelectualmente”, finaliza Rubens Vieira.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: