sexta-feira, 14 de julho de 2017

POLÍCIA

Jovem é preso com porte ilegal de arma de fogo 
O caso foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Para se defender foi o argumento de Luan Pereira Azevedo, 20 anos, preso por volta das 11h30 desta quinta-feira (13/07), no Centro de Parnaíba, portando um revólver de calibre 32 com seis munições intactas. Segundo o cabo Madson de Carvalho, do moto patrulhamento da Polícia Militar, Luan já foi preso com simulacro de arma de fogo e foi reconhecido. Rapidamente seguiu e deu ordem de parada e foi obedecido pelo mototaxista Alexandre Santos Lima, 23 anos, que afirmou não ter nada haver com o seu passageiro.

Com o Alexandre foram encontrados R$ 122,50 e seus documentos pessoais. Disse ainda que estava conduzindo o passageiro desde o campo das Mercedes, Bairro Nova Parnaíba. O cabo Madson observou que a moto Honda / CG 125 Fan KS, modelo 2014, de cor vermelha, placa OUE 7080 Parnaíba (PI), está com a placa adulterada sendo possível dobrá-la e o lacre está rompido.

Questionado, pelo Portal Costa Norte, sobre como adquiriu a arma, Luan Azevedo disse que achou há um mês e que não é para assaltar; mas para se defender. Alegou que efetuaram disparos contra seu endereço residencial. O cabo Madson informou que Luan tem ligação com o tráfico de drogas. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: