sábado, 22 de julho de 2017

POLÍCIA

Sob a mira de arma, mulher é chamada de vagabunda e roubada
Um mototaxista seguiu os assaltantes; mas desistiu quando teve o revólver apontado para o mesmo.

A Polícia Militar capturou três garotos acusados de assaltos em Parnaíba após roubarem o celular de uma mulher por volta das 08h deste sábado (22/07), na avenida Chagas Rodrigues, no centro da cidade. Uma mulher estava seguindo para o trabalho quando foi abordada pelos indivíduos. “Passa o celular vagabunda!”, relatou a vítima como foi tratada na ação criminosa.


A mulher rapidamente colocou o aparelho dentro da calça, oportunidade em que um deles sacou uma arma de cor prata e apontou para ela. A mulher entregou. Os indivíduos fugiram em uma moto Honda / CG 150 Titan Mixesd, modelo 2009, de cor cinza, placa NIP 3137 Parnaíba (PI). Um mototaxista seguiu os assaltantes; mas desistiu quando teve o revólver apontado para o mesmo.


A mulher correu para a Avenida de São Sebastião onde havia ocorrido um acidente de trânsito, uma guarnição do PPTRAN, comandada pelo sargento Rafael Gonçalves, e uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Rivelino Oliveira, com apoio de uma guarnição comandada pelo subtenente Sousa Rego, começaram a trabalhar em cima do caso.


Com a posse das letras e numeração da placa, os policiais conseguiram chegar aos envolvidos sendo José Antônio do Nascimento Leite, 18 anos, e dois adolescentes de 17 anos. Os três foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com um revólver de calibre 32 e três munições intactas, além de quatro aparelhos celulares, a moto usada no assalto e a importância de R$ 280,00. A vítima, chorando, disse que trabalha para ser roubada por vagabundos.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: