segunda-feira, 10 de julho de 2017

PREFEITURA NÃO PAGOU!

Por falta de pagamento, escola do município de Buriti dos Lopes tem energia cortada
Segundo informações de moradores e de funcionários da instituição de ensino, o corte aconteceu por volta das 11h da manhã de hoje.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes vem acumulando ao longo desses seis meses de nova gestão, inúmeras notícias negativas. Na manhã desta segunda-feira, dia 10, noticiamos o corte no fornecimento de energia de dois prédios públicos do município, o mercado público e o prédio da torre de TV.

Agora no início da tarde, recebemos a informação que a Unidade Escolar Guilherme Portela de Sampaio, localizada no povoado Passagem das Canoas, também teve o fornecimento de energia suspenso pela empresa Eletrobras por falta de pagamentos.


Segundo informações de moradores e de funcionários da instituição de ensino, o corte aconteceu por volta das 11h da manhã de hoje e até o fechamento desta matéria, ainda não tinha sido normalizado.

Em tempo

Os moradores de Buriti dos Lopes tem se queixado da pouca ação administrativa da gestão do prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB), e cobram o cumprimento de promessas feitas durante a campanha eleitoral. O município parece que parou no tempo, e a insatisfação toma de conta da população.

Até o momento, o prefeito e nem sua assessoria se pronunciaram oficialmente sobre os cortes de energia nos prédios públicos do município. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: