quarta-feira, 19 de julho de 2017

REVOLTANTE

Assassino confesso de padrasto em Buriti dos Lopes foi liberado em menos de 24 horas
Uma reportagem exibida nesta quarta, dia 19, pela TV Antena 10, mostra os detalhes do crime, além da confissão do acusado, e a surpresa do mesmo por está sendo posto em liberdade.

O assassino deixando a Central de Flagrantes em Parnaíba.
Um homem identificado como Francisco das Chagas Sousa, vulgo Índio, 43 anos, acusado do assassinato de Francisco das Chagas Santos, 71 anos, ocorrido na noite de segunda-feira, dia 17, no povoado Barra do Longá em Buriti dos Lopes, foi posto em liberdade na manhã desta terça-feira, dia 18. Menos de 24 horas após o crime. O assassino era enteado da vítima.

Índio fala com a reportagem e se diz surpreso por está sendo posto em liberdade.
Após cometer o crime, o assassino se entregou a polícia na Delegacia de Buriti dos Lopes e confessou o assassinato. Mas, para a indignação da família e revolta da população, Índio foi colocado em liberdade nas primeiras horas da manhã do dia seguinte após matar seu padrasto.

Enteado e padrasto, o assassino e a vítima.
Em reportagem exibida nesta quarta, dia 19 na TV, o repórter Hilder Monção e o cinegrafista Fábio Nascimento da TV Antena 10 (RecordTV) acompanharam o momento em quer o assassino foi liberado. A reportagem mostra os detalhes do crime, além da confissão do acusado, e a surpresa do mesmo por está sendo posto em liberdade. 

O repórter Hilder Monção no local do crime.

Momento em que o criminoso vai pegar o ônibus para voltar pra casa.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens: Reprodução reportagem

Nenhum comentário: