quarta-feira, 26 de julho de 2017

SENTENÇAS

Juíza condena casal por furto a residência de juiz em Parnaíba
A sentença da juíza de direito Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, é de 5 de julho deste ano.

A juíza de direito Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, condenou o casal Francimar Leal Portela e Michele Batista da Silva a 7 anos de reclusão e 8 anos e 2 meses de reclusão, respectivamente, por furto à casa do juiz Marcelo Fontenele Vieira em Parnaíba. A sentença é de 5 de julho deste ano.

Segundo a denúncia, no dia 06 de Fevereiro de 2017, por volta das 23h30, os acusados arrombaram a porta da frente e dos quartos, invadiram a residência da vitima e subtraíram as portas dos armários do quarto, sendo descobertos pelos vizinhos, já que a casa estava à venda. Eles foram presos em flagrante delito pela polícia.

Para a juíza estão evidentes a autoria e a materialidade do crime de furto qualificado atribuído aos acusados.

Francimar ainda foi condenado ao pagamento de 70 dias-multa e Michele a 82 dias-multa.

Foi negado aos acusados o direito de recorrerem em liberdade, em vista que ainda persistem os motivos da prisão preventiva e ainda, diante da gravidade do delito, além de encontrarem-se presentes os requisitos da prisão preventiva, em especial, garantia da ordem pública e assegurar o cumprimento da Lei Penal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: