segunda-feira, 10 de julho de 2017

VIOLÊNCIA

Homem tenta evitar assalto em Parnaíba e é morto com facada
A Polícia Militar colheu informações na cena do crime e realizou diligências.

O crime aconteceu por volta das 23h desse domingo (09/07) no cruzamento da rua Teresina com a avenida Marquês de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, litoral do Piauí. Genilson Joelder de Ferreira Freire, de 34 anos, mais conhecido como "Batata", foi morto com uma perfuração de faca ao tentar evitar um assalto a uma jovem.


Segundo testemunhas, a vítima estava saindo de uma festa na Concha Acústica na companhia de uma colega quando já na rua Teresina quatro homens armados de faca anunciaram um assalto. "O Batata ainda disse pra menina correr. Ela conseguiu se esconder em uma casa, mas ele foi perseguido e esfaqueado na esquina", afirmou uma moradora que preferiu não se identificar.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado minutos depois. A vítima ainda chegou a ser colocada dentro da ambulância, mas morreu no local. O corpo foi removido pela unidade móvel ao posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba, no bairro Frei Higino. A Polícia Militar colheu informações na cena do crime e realizou diligências. A Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL) iniciou ainda na madrugada as investigações do caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: