quinta-feira, 20 de julho de 2017

VIOLÊNCIA

Jovem acusado de passar a mão nas partes íntimas de uma mulher termina esfaqueado
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba com uma perfuração na região da virilha.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade de Bom Princípio do Piauí, sob o comando do sargento Vieira, prendeu na noite desta quarta-feira, dia 19, um homem identificado como Hélio da Cunha Roberto, 53 anos, residente na capital Teresina (PI), sob a acusação de lesão corporal contra uma pessoa naquele município.

Segundo informações da PM, Hélio da Cunha teria esfaqueado um jovem identificado como, Antonio Cesar de Oliveira da Silva, 27 anos.

Hélio Cunha e Antonio Cesar.
O acusado informou à polícia que Antonio Cesar teria passado a mão nas partes íntimas de sua companheira. O fato teria acontecido na noite de ontem em um posto de combustível no Centro de Bom Princípio, desencadeando uma discussão, seguido da lesão corporal.

O comandante do GPM, sargento Vieira, informou que o acusado foi capturado na BR-402 nas proximidades do povoado Olho D’água, zona rural de Parnaíba. A PM local contou com o apoio da Força Tática. Hélio da Cunha foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Já a vítima, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba com uma perfuração na região da virilha.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos do GPM para o Blog

Nenhum comentário: