sábado, 29 de julho de 2017

VIOLÊNCIA

Jovem é baleado após discussão com desafeto no bairro São José em PHB
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Um jovem identificado como Wellington do Nascimento Lima de 18 anos foi baleado nas costas e na nuca em uma tentativa de homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (28), no bairro São José em Parnaíba. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A polícia procura identificar o suspeito, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso.


O crime aconteceu por volta das 21h40 dentro de uma residência, na Rua 2 de fevereiro. Segundo informações Wellington é brincante do bumba meu boi. E já se preparava para a apresentação quando o acusado voltou e efetuou os disparos e em seguida fugiu.


Ainda de acordo com informações de populares, antes da tentativa de homicídio Wellington havia discutido com o suspeito. Populares não conseguiram apontar quem de fato efetuou os disparos, e também não detalhou qual seria a motivação do desentendimento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: