domingo, 30 de julho de 2017

VIOLÊNCIA

Policial é alvejado em tentativa de assalto a bingo durante madrugada
"Eram tantos tiros que mais parecia fogos de artifício", relatou uma testemunha.

 
Em tentativa de assalto um policial militar foi baleado na troca de tiros que ocorreu no início da madrugada deste domingo (30/07) em Parnaíba (PI). Segundo informações uma dupla armada foi de encontro a dois policiais que faziam a segurança de um bingo localizado na Av. Pinheiro Machado em frente ao Banco do Brasil.


Ao perceber a chegada dos elementos houve a troca de tiros, onde o policial identificado por “Lima Souza” foi atingido na perna esquerda por um tiro com perfuração e saída. Os dois bandidos fugiram e segundo testemunhas uma mulher em uma moto e mais um carro, estavam dando suporte aos bandidos que conseguiram fugir com suspeita de estarem baleados. 


"Eram tantos tiros que mais parecia fogos de artifício", relatou uma testemunha. Populares falam que ouviram pelo menos 20 disparos. Segundo relatos nas redes sociais. A população em Parnaíba se encontra acuada com tanta violência, antes, não predominante.


A Polícia segue em diligencias na tentativa de prender os meliantes que tomaram destino desconhecido. Câmeras de segurança podem facilitar o serviço de investigação. Uma moto e um carro preto podem ter participado da ação criminosa. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Pessoa / Fotos: Click Parnaíba

Nenhum comentário: