sexta-feira, 7 de julho de 2017

VIOLÊNCIA

Garoto de 14 anos é acusado de esfaquear a avó e a tia no litoral do PI
De acordo com informações de testemunhas, o adolescente teria tido um surto psicótico.

Na manhã desta quinta-feira (06/07), um adolescente de apenas 14 anos foi acusado de esfaquear a própria tia e a avó de 86 anos em uma residência no bairro Nova Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações de testemunhas, o adolescente teria tido um surto psicótico.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a tia do garoto que está em estado mais grave para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Já a avó recebeu os primeiros atendimentos ainda dentro da ambulância.


Segundo informações, o menor utilizou lápis, uma faca e um martelo para aplicar os golpes nas vítimas. Após o crime, ele foi encontrado por populares no telhado da residência na tentativa de se esconder da polícia que foi acionada até o local.


Uma moradora que presenciou o fato deu detalhes de como o crime aconteceu. "A gente ia passando no carro e tinha duas senhoras ensanguentadas e tinha uma moça pedindo socorro. A senhora estava para desmaiar, perdendo muito sangue. Ele furou ela com uma faquinha de mesa, com uma caneta e deu bastante marteladas na cabeça dela", disse.


O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes. De acordo com o sargento PM, José Anchieta, que atendeu a ocorrência, o adolescente aparenta ter problemas mentais. 


"Se tratava de um adolescente de 14 anos que estava em companhia da avó e da tia quando deu um problema psicótico no mesmo e ele veio a lesionar as duas. Não é nada confirmado, mas, a princípio eu acredito que ele tenha algum problema", disse.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: