sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ACIDENTE

Motociclista perde o controle, cai e morre no litoral do Piauí
Segundo a Perícia Criminal, não se pôde comprovar a participação de outro veículo no acidente.

O acidente aconteceu por volta de 21h30min dessa quinta-feira (24/08) na avenida Rosápolis, no caminho para a Lagoa da Prata, Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima fatal foi identificado como Raimundo Isaías de Sousa Nascimento, de 43 anos. Ele conduzia uma motocicleta CG Fan e residia na localidade Rancharia, zona rural da cidade.


Segundo a Perícia Criminal, o motociclista teria perdido o controle da moto e caído. Não se pôde comprovar a participação de outro veículo no acidente.

"Pelos vestígios identificamos que ele seguia no sentido da Lagoa da Prata. Não está descartada a hipótese de um veículo ter encostado na moto, provocando o acidente. A vítima teria quebrado o pescoço e sofrido uma lesão contusa na região das costelas", disse o perito criminal Cristiano César.


Familiares da vítima informaram no local que Raimundo Isaías trabalhava no ramo da agricultura e fazia esse trajeto diariamente. A via teve um dos lados parcialmente interditado, mas foi liberado em seguida após a remoção do corpo por parte do Instituto Médico Legal.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: