segunda-feira, 21 de agosto de 2017

ATROPELAMENTO

Ciclista é atropelado por van em rodovia no município de Buriti dos Lopes
Uma moradora relatou que o ciclista foi atropelado por um van de cor branca que não parou para prestar socorro à vítima que teria sofrido uma pancada na cabeça.

Um ciclista de identidade não revelada ficou ferido ao se envolver em um acidente com uma van na BR-402 no início da noite deste domingo, dia 20, no perímetro do povoado Ponte do Jandira, zona rural do município de Buriti dos Lopes. De acordo com informações de uma moradora da comunidade, o atropelamento ocorreu próximo a ponte liga os estados do Piauí e Maranhão.


A moradora relatou que o ciclista foi atropelado por um van de cor branca que não parou para prestar socorro à vítima que teria sofrido uma pancada na cabeça. O veículo seguia no sentido BR-343.

Ela informou ainda que moradores da comunidade ligaram por várias vezes para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Buriti dos Lopes e Parnaíba, mas, nenhuma ambulância apareceu no local para socorrer o ciclista. A vítima só foi socorrida, quase duas horas depois, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ter sido acionada.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Internauta para o Blog

Nenhum comentário: