quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DENÚNCIA

Alunos especiais estão sem ir às aulas por falta de ônibus escolar em Buriti dos Lopes
Até quando vocês vão continuar maltratando e prejudicando essas crianças? Cadê a educação dos sonhos prefeito?

Dezenas de estudantes, dentre eles alunos especiais da rede municipal de ensino de Buriti dos Lopes que residem na sede e zona rural do município estão há quase 10 dias perdendo aulas e até provas por falta de transporte escolar. Segundo denúncia enviada ao blog Boca do Povo, cerca de 30 alunos estão nessas condições. Os relatos foram enviados ao nosso canal de denúncia Whatsapp na segunda-feira, dia 28 e nesta quarta, dia 30.

O ônibus estaria quebrado, segundo denúncia.
O que chama a atenção é que no início do ano o prefeito municipal Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB), realizou licitação para aluguel de veículos de cerca de R$ 1 milhão e mesmo assim, as denúncias com relação à falta de transporte escolar são rotineiras.

Além do mais, não é a primeira vez que familiares dos estudantes especiais denunciam o descaso por parte do governo municipal para com esses alunos. Recentemente denunciamos que o ônibus não estava transportando alguns desses estudantes simplesmente pelo fato do elevador está quebrado, e que a Secretaria Municipal de Educação fazia pouco caso para a situação.

E agora prefeito Júnior Sardião? Não foi você que propagou um Buriti dos Lopes dos sonhos, onde a educação seria uma de suas prioridades? Até quando vocês vão continuar maltratando e prejudicando essas crianças? ESTAMOS DE OLHO!

VEJA ABAIXO RELATOS DOS DENUNCIANTES!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: