segunda-feira, 21 de agosto de 2017

FRIEZA AO CONFESSAR O CRIME

Adolescente acusado de matar jovem em Buriti dos Lopes confessa crime; VEJA VÍDEO
Em vídeo gravado no momento de sua prisão, o adolescente confessou a autoria do crime e diz: “se ele tivesse vivo eu matava de novo”.

Um crime cometido na manhã deste domingo, dia 20, no bairro Acampamento, chocou a cidade de Buriti dos Lopes. O jovem Deusiele Souza Rodrigues, de 21 anos, foi brutalmente assassinado com uma facada no peito. O crime, segunda a polícia, teria ocorrido porque a vítima teria livrado a cunhada das mãos do adolescente de uma tentativa de estupro na madrugada anterior.


O acusado identificado como I. S. S., 17 anos, foi preso pelo Grupamento da PM de Buriti dos Lopes na casa de um tio no povoado Novo Horizonte, município de Araioses - MA.

Em vídeo gravado no momento de sua prisão, o adolescente confessou a autoria do crime e diz: “se ele tivesse vivo eu matava de novo”. O acusado alega que foi ameaçado de morte e que desferiu a facada antes que ele fosse morto. No entanto, a PM informa que esta informação está muito distorcida, e testemunhas informaram que ele agiu com frieza.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Vídeo: Reportagem TV Meio Norte

Nenhum comentário: