quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MELHORIAS

Prefeitura de Cocal realiza 6ª Conferência Municipal de Assistência Social
Com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, o evento reuniu cerca de 200 pessoas.

Com o objetivo de discutir as estratégias para melhoria do serviço de assistência social no município, a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na última quarta-feira (26), a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social.


Com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, o evento reuniu cerca de 200 pessoas, dentre profissionais da assistência social, gestores e sociedade civil, no auditório da Câmara Municipal.

“O momento de realização da conferência é muito importante para a gestão que se faz no município, devido a ampla discussão que acontece com profissionais e usuários. A partir desse debate, nós destacamos os avanços que já tivemos e traçamos estratégias e planejamento para a melhoria contínua do serviço”, afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela


No sentido de reafirmar as políticas públicas de amparo e assistência social, a Prefeitura de Cocal investe em diversas ações voltadas para jovens, idosos e crianças. Na proteção à criança, a gestão planeja a implantação da Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.


“Nós queremos ampliar o trabalho de proteção e amparo às nossas crianças e adolescentes cocalenses. O serviço de assistência social em nossa cidade tem resultado em grandes avanços na garantia de direitos e promoção da cidadania. Nosso objetivo é intensificar ainda mais essa proposta para Cocal”, frisa o prefeito de Cocal.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: