quinta-feira, 3 de agosto de 2017

NEPOTISMO

Sobrinha de secretário municipal que não mora em Buriti dos Lopes é agraciada com cargo na prefeitura
A jovem que reside em Teresina (distante 300 km da cidade) foi nomeada como assessora especial de gabinete da Secretaria Municipal de Agricultura.

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o “Júnior Sardião” (PTB) tem sido generoso com seus aliados políticos. Sem temer a Lei que proíbe nomeações de parentes para cargos públicos, ele continua fazendo a ‘festa’ da sua família e dos familiares de seus aliados e jogando todos para dentro da Prefeitura, agindo tranquilamente. 

A jovem Maria Victória Chaves, prefeito Júnior Sardião e vereador/secretário Jefferson Chaves.
Desta vez, a agraciada com cargo na gestão “O povo no poder”, foi a jovem Maria Victória Chaves Escórcio Athayde, nomeada para ocupar o cargo de assessora especial de gabinete, lotada na Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, que tem a frente como secretário, o vereador Jefferson Chaves, que vem a ser tio da nova servidora. 

As portarias de Jefferson Chaves e de Maria Victória Chaves.
Só que o absurdo não para por aí, segundo o blog Boca do Povo apurou, a jovem Maria Victória Chaves não reside na cidade, e sim em Teresina capital do estado do Piauí, distante 300 km de Buriti dos Lopes. A publicação de sua portaria nesta quarta-feira, dia 02, no Diário Oficial dos Municípios, caiu como uma bomba na cidade e tem sido o assunto mais comentado nas últimas horas nas ruas, esquinas, praças e pontos de concentrações de buritienses. Resta saber, como a sobrinha do vereador/secretário Jefferson Chaves irá fazer para dar expedientes de segunda à sexta-feira na Secretaria Municipal de Agricultura. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Miguel disse...

Ela vai dá expediente por via conferência