domingo, 20 de agosto de 2017

VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado com uma facada no peito em Buriti dos Lopes; acusado foi preso
O tio do acusado também foi preso por facilitação de fuga. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

O jovem Deusiele Souza Rodrigues, de 21 anos, morreu na tarde deste domingo (20/08) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, vítima de uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, a agressão por arma branca foi registrada por volta de 9h30min no bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes na região norte do Piauí.


O acusado identificado como I. S. S., 17 anos, foi preso pelo Grupamento da PM de Buriti dos Lopes na casa de um tio no povoado Novo Horizonte, município de Araioses-MA. O crime, segunda a polícia, teria ocorrido após uma tentativa de estupro registrada contra uma cunhada da vítima na madrugada do último sábado (19).

“No momento em que o I. estava tentando estuprar a mulher, o Deusiele interviu e ajudou a cunhada. O acusado alega que foi ameaçado de morte e que desferiu a facada na manhã deste domingo antes que ele fosse morto. No entanto, esta informação está muito distorcida. Ele confessou a autoria do crime e testemunhas informaram que ele agiu com frieza, surpreendendo a vítima pelas costas”, explicou o tenente Muniz Leal.


O tio do acusado, identificado como Ademir de Amorim da Silva, também foi preso por facilitação de fuga. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Além do tenente Muniz, participou da prisão dos suspeitos também o sargento Clistenys. O corpo de Deusiele Rodrigues foi removido pelo Instituto Médico Legal do HEDA para o IML da cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (meionorte.com)

Nenhum comentário: