segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ACIDENTE

Acidente entre carro e moto deixa 4 pessoas feridas
Duas equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vitimas e foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

No final da tarde deste domingo (03/09), um acidente envolvendo uma motocicleta modelo Yamaha Crypton de cor preta e um carro modelo Gol de cor cinza deixou quatro pessoas feridas. A colisão aconteceu na Rua Itaúna, no bairro Pindorama, município de Parnaíba.


Segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo seguia na via quando ligou a seta que iria entrar na garagem de sua residência quando aconteceu colisão, o acidente foi registrado por volta das 17h20.

A motocicleta era ocupada por três pessoas, o condutor era um menor de idade. Duas equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram as vitimas e foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A motocicleta ficou parcialmente destruída.


O carro ficou com porta traseira amassada e o vidro da janela quebrado. Latinhas de cervejas ficaram espalhadas pelo local do acidente.

O motorista do carro não se feriu e contou que já estava colocando o carro na garagem quando aconteceu o acidente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: