quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ACIDENTE

Motociclista e garupa ficam feridos ao se chocar com veículo
A frente da moto ficou completamente destruída com o impacto da batida. A Ecosport teve a lateral danificada.

Na tarde desta terça-feira (26) na Avenida Rosápolis, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, uma colisão entre uma moto Honda XRE 300, cor vinho e um Ford Ecosport, branco, deixou os ocupantes da moto feridos gravemente.


Segundo informações a moto seguia sentido Joaz Sousa, quando a condutora da Ecosport que é professora da Unidade Escolar Cândido Athayde saía do acostamento de frente a escola para efetuar uma manobra de retorno e foi atingida pela moto na lateral, com o impacto os dois ocupantes foram arremessados a alguns metros de distância. O piloto da moto apresentava um estado mais grave, queixava-se de muitas dores. O garupa apesar de sangrar bastante estava consciente.


A frente da moto ficou completamente destruída com o impacto da batida. A Ecosport teve a lateral danificada. Com a colisão partes dos veículos ficaram espalhados pela via.

Os feridos foram atendidos ainda no local pelos socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Uma viatura do PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito) compareceu ao local, afim de realizar a perícia, proceder no registro da ocorrência e coordenar o fluxo de veículos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: