quinta-feira, 28 de setembro de 2017

ACIDENTE

Jovem tem fratura exposta após colisão de carro e moto
O mesmo foi atendido pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde se queixava de fortes dores na cabeça.

O jovem Ricardo Sérgio Gomes da Silva Filho, 20 anos, sofreu uma fratura exposta às 11h40 desta quarta-feira (27/09), após uma colisão na Avenida Princesa Isabel, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.


As informações são de que o condutor de um carro Gol havia abastecido o veículo em um posto de combustíveis e adentrou a via com a finalidade de fazer o retorno pela Avenida Armando Cajubá rumo ao centro de Parnaíba. Mas na travessia da Avenida Princesa Isabel, o jovem colidiu sua moto no carro.


Por conta do acidente houve avarias nos veículos; mas Ricardo Sérgio sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo e um profundo ferimento no rosto, muito evidente no nariz. O mesmo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Pronto Socorro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde se queixava de fortes dores na cabeça.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: