terça-feira, 5 de setembro de 2017

ACIDENTE

Balsa com dezenas de pessoas afunda ao fazer travessia em rio no município Caxingó
Dentre os sobreviventes retirados da água estava uma criança de nove meses de vida que estava na companhia dos pais no momento do naufrágio.

No início da noite do último domingo, dia 03, uma das balsas usada na travessia no rio Longá no povoado Entrecaatinga, zona rural de Caxingó, afundou com cerca de 50 pessoas e duas motocicletas.


Segundo informações de um portal de notícias local, era grande a quantidade de pessoas que faziam a travessia, por conta de um bingo que aconteceu após uma partida de futebol. Testemunhas acreditam que devido ao grande número de pessoas a balsa não suportou o e veio a afundar.


Não há registro de pessoas afogadas, todos conseguiram sair da água com vida. Dentre os sobreviventes retirados da água estava uma criança de nove meses de vida que estava na companhia dos pais no momento do naufrágio.


O GPM de Caxingó e Buriti dos Lopes estiveram no local na manhã de segunda-feira (04), para registrar a ocorrência. O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e conseguiu recuperar as motos. Uma retroescavadeira está no local tentando fazer a retirada da balsa.

A balsa que afundou é de propriedade particular e fazia a travessia dos veículos de grande porte. Muitos populares e curiosos estiveram no local.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Norte

Nenhum comentário: