quinta-feira, 14 de setembro de 2017

CIDADE INSEGURA

Prédio do Fórum de Buriti dos Lopes é alvo de vandalismo durante a madrugada
Ainda não há informações quanto aos motivos do crime contra o patrimônio público. A polícia foi acionada e o caso está sendo apurado pela delegada Rafaela Bezerra.

Nem mesmo o prédio que abriga o Poder Judiciário e o Ministério Público está livre da bandidagem em Buriti dos Lopes. Na madrugada desta quinta-feira, dia 14, o prédio do Fórum Dr. Hilson Bona, localizado em frente à Praça Antonio Romão no Centro da cidade, foi alvo de vandalismo.


A porta do prédio foi quebrada com uma pedra e ainda não há informações de quem teria danificado o patrimônio público. Com o impacto da pedrada, parte do vidro ficou destruído. O caso só foi notado na manhã de hoje quando uma funcionária do setor de limpeza chegou para trabalhar.


Ainda não há informações quanto aos motivos do crime contra o patrimônio público. A polícia foi acionada e o caso está sendo apurado pela delegada Rafaela Bezerra. Será investigado se a ação seria apenas um ato de vandalismo ou se o autor tinha a intenção de entrar no fórum. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Rurik Araújo/Diário Buritiense

Nenhum comentário: