quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DESCASO

Moradores reclamam da falta de água há quase 10 dias em Murici dos Portelas
Alguns moradores já postaram até vídeos nas redes sociais com o objetivo de sensibilizar os responsáveis pela distribuição de água na cidade.

Moradores da cidade de Murici dos Portelas reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água há quase 10 dias. Eles contam que estão tendo que armazenar água em baldes durante a madrugada, em raríssimos momentos em que a água chega às torneiras.

Vista aérea da cidade de Murici dos Portelas. (Foto: Kelson Ramos)
Segundo denúncia, as pias de residências estão cheias de louças e roupas sujas. Os moradores relatam que estão tendo água apenas para beber, mas não para banhar.

Caixa d'água da Agespisa em Murici dos Portelas.
Segundo a servidora publica Ivone Brandão, a situação é extremamente difícil, já que procurou a Agespisa várias vezes e o problema nunca é resolvido. Alguns moradores já postaram até vídeos nas redes sociais com o objetivo de sensibilizar os responsáveis pela distribuição de água na cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Norte

Um comentário:

Edenilson Costa disse...

10 dias em alguns pontos da cidade, mas na parte mais alta da cidade estamos com quase dois meses que a água só chega de madrugada e não tem pressão suficiente para subir para as caixas, algumas pessoas compraram caixas d'água pra colocarem no chão, a noite enche com a água que chega fraca, depois instalamos bombas e retiramos a água da caixa do chão e mandamos pra caixa d'água suspensa, só fazendo isso que temos água nas torneiras.