quinta-feira, 28 de setembro de 2017

EXPECTATIVA

Obra de quadra esportiva em Caxingó entra em fase de conclusão
A obra tão esperada, principalmente pela juventude caxingoense entrou na fase final. Os responsáveis pela execução dos serviços prometeram que em no máximo 60 dias ela será entregue para que seja inaugurada.

O que era um sonho está prestes a se tornar realidade. Em pouco tempo, estudantes e a comunidade de forma geral vão contar com um belo espaço para prática de atividades esportivas em Caxingó. A obra tão esperada, principalmente pela juventude caxingoense entrou na fase de conclusão.


Para dar andamento à construção da obra, o atual prefeito do município Dr. Washington Luiz (PMDB) teve que se empenhar e resolver muitas burocracias, visto que a obra havia iniciada e abandonada pela gestão passada.


A expectativa da atual administração é que essa quadra esportiva coberta seja entregue a população de Caxingó até o final do ano. Os responsáveis pela execução dos serviços prometeram que em no máximo 60 dias a obra será entregue para que seja inaugurada. O prefeito, a secretária municipal de Educação Kátia Couto e o secretário de Obras Geovane Calafate então vistoriando a obra constantemente para garantir agilidade nos serviços.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Blog Caxingó Notícias

Nenhum comentário: