sábado, 16 de setembro de 2017

FEIRA DE EXPOSIÇÃO

Diretor Geral da ADAPI Bernildo Val participa da Expoagro Piripiri 2017
O evento que visa incentivar empreendedores do setor agrícola da região, além de promover o agronegócio, tem a ADAPI, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) como parceira.

O ex-prefeito do município de Buriti dos Lopes e atual diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI), Bernildo Duarte Val, esteve na noite desta sexta-feira, dia 15, participando da Expoagro Piripiri edição 2017. Bernildo estava acompanhado do gerente de defesa animal, Idilio Moura e do diretor técnico operacional, Everardo Moura. O evento que visa incentivar empreendedores do setor agrícola da região, além de promover o agronegócio, tem a ADAPI, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) como parceira. 


A Expoagro vem sendo realizada desde o dia 13 e segue até domingo, dia 17, com a realização de leilões, julgamento de raças, vendas de implementos agrícolas, shows culturais, entre outras atrações.


O evento é realizado pela Associação dos Criadores do Norte do Piauí (Ascrinpi) com apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Piripiri, Faculdade Chrisfapi, Sebrae, instituições financeiras oficiais e entidades públicas e privadas ligas ao agronegócio. A Expoagro, que vem atraindo um grande número de pessoas, deverá receber a visita neste sábado, dia 16, do governador Wellington Dias e de outras autoridades do estado.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: