terça-feira, 5 de setembro de 2017

INSEGURANÇA

Supermercado é alvo de arrombamento durante a madrugada em Buriti dos Lopes
Nem mesmo os estabelecimentos comerciais em áreas movimentadas e com câmeras de seguranças conseguem intimidar a bandidagem. A audácia dos criminosos só vem aumentando.

O clima de insegurança continua em Buriti dos Lopes e os arrombamentos parecem não ter fim. Os furtos a residências e comércios têm sido um dos crimes mais comuns registrados nos últimos dias na cidade. Nem mesmo os estabelecimentos comerciais em áreas movimentadas e com câmeras de seguranças conseguem intimidar a bandidagem. A audácia dos criminosos só vem aumentando.


Na madrugada desta terça-feira, dia 05, o supermercado Casa Alves situado na Rua Euclides de Miranda, as margem da BR-343, principal via de acesso a cidade, foi alvo de arrombamento.


De acordo com informações repassadas ao blog, os ladrões arrombaram uma das portas do estabelecimento para conseguir ter acesso à parte interna. Imagens registradas pelas câmeras de monitoramento do supermercado chegaram a flagrar o momento da ação. Os proprietários ainda não souberam precisar o que foi furtado e o tamanho do prejuízo. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: