terça-feira, 26 de setembro de 2017

INSEGURANÇA

MADRUGADA DE TERROR - Assaltantes fazem arrastão na cidade de Murici dos Portelas
Comércios e residências foram invadidos, comerciantes sofreram agressões, um homem levou um tiro de raspão e até a ex-prefeita do município foi vítima da bandidagem.

A madrugada desta terça-feira, dia 26, na pacata cidade de Murici dos Portelas, região norte do Piauí, foi de terror para diversos moradores que acordaram com a ação violenta de bandidos.

A cidade de Murici dos Portelas teve uma madrugada de terror.
De acordo com informações, cerca de cinco assaltantes fortemente armados em motocicletas promoveram um verdadeiro arrastão em comércios e residências. Na ação criminosa, os bandidos levaram dinheiro de dois comerciantes. Dois deles, identificados como "Edvaldo e Bernardo Nezim" foram amarrados e agredidos pelo bando.

A ex-prefeita do município Auridéa Santos que teve a residência invadida, se escondeu na casa de um vizinho. Na tentativa de fugir dos marginais, Auridéa caiu e acabou se machucando ao tentar pular um muro. Já seu esposo, ficou por vários minutos sob a mira de armas de fogo dos assaltantes.

Ex-prefeito ficou machucada ao tentar se esconder dos marginais. 
Ainda segundo relatos, o vizinho identificado apenas como "Chaga Rita" que abrigou a ex-prefeita e seu esposo em sua residência durante a ação dos marginais, foi agredido e teria levado um tiro de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

Chaga Rita foi vítima da agressão dos bandidos.
Após o delito, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e vem realizando rondas com o intuito de localizar e prender os bandidos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Os valores levados durante o assalto não foram revelados.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: