sábado, 23 de setembro de 2017

POLICIAL

Adolescente sofre lesões de faca ao tentar assaltar mototaxista
Antes de ser apreendido, o menor foi levado ao hospital.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (22/09) após tentar assaltar um mototaxista no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí. Durante a abordagem, a vítima identificada como João Batista Galeno reagiu a ação do menor que ficou ferido pela própria faca.


Segundo o mototaxista, outro jovem já esperava no destino final da corrida e chegou a arremessar pedras na moto. “Inclusive o meu retrovisor quebrou por conta de uma pedrada. O menor colocou a faca na minha garganta e eu decidi reagir. Sei que não é o recomendado, mas senti que teria mais força do que ele e segurei na faca. Neste momento foi que ele se feriu”, explicou João Batista.

Menor sofreu um pequeno corte no peito. (Crédito: Kairo Amaral).
Após a tentativa de assalto, uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Edimar dos Santos, tendo como patrulheiros os cabos Alessandro e Luís Paulo, conduziu o adolescente para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Depois que recebeu atendimento, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Menor sofreu um corte na mão direita. (Crédito: Kairo Amaral).
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: