quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PRISÃO

Preso acusado de estuprar enteada com problemas mentais
O investigado é suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável.

A Delegacia Regional de Esperantina, sob o comando do Delegado da Polícia Civil, Leonardo Alexandre, deu cumprimento na tarde de terça-feira (12), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Rogério Lopes Fernandes.

De acordo com o delegado, o investigado é suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra sua enteada de apenas 12 anos de idade. Segundo Leonardo Alexandre, a vítima possui ainda deficiência intelectual fazendo acompanhamento psicológico na entidade APAE de Esperantina.

“O caso foi noticiado ontem na Delegacia pelos integrantes do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente e na ocasião foi imediatamente representado pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi prontamente atendida pela MM juíza Lidiane Batista”, disse o delegado. Leonardo Alexandre, declarou para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com, que o suspeito Rogério, será encaminhado para a Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo de Esperantina, onde ficará a disposição da justiça local.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Paulo Melo e JornalEsp

Nenhum comentário: