segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PRISÕES

Trio é preso com pistola após perseguição policial no litoral do PI
Os policiais militares da Força Tática informaram que atiraram nos pneus do veículo.


O trio foi preso por volta de 10h30min deste domingo (17/09) na avenida Francisca Borges dos Santos, no bairro João XXIII em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, eles estavam em um carro modelo Gol retornando de Luís Correia, não teriam obedecido a ordem de parada e iniciado fuga. Os policiais militares da Força Tática informaram que atiraram nos pneus do veículo para que eles pudessem parar.


Dentro do carro, a PM apreendeu uma pistola 765 com munições de 380. Foram presos Paulo Sérgio Vieira Rodrigues, de 23 anos, o “Paulo Corcunda”, Francisco Helton de Araújo, de 22 anos, e Antônio Jaime de Araújo, de 29 anos, mais conhecido como “Nego Jaime”. Este último, segundo a polícia, foi apresentado na Central de Flagrantes como sendo o proprietário da arma de fogo.


“A informação inicial que recebemos era que eles estavam retornando de Luís Correia com drogas. Montamos toda uma operação visando interceptar o carro. Na entrada da avenida Francisca Borges eles não obedeceram a ordem de parada dos policiais do motopatrulhamento. A nossa viatura já estava no encalço também. Tivemos que atirar nos pneus do veículo para que realizássemos a abordagem”, informou o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição da Força Tática.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: