quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA

Insegurança motiva a realização de audiência pública em Buriti dos Lopes
Após uma onda de assaltos, arrombamentos, furtos, homicídios e outros crimes, o Poder Legislativo atende a população e vai promover audiência com a comunidade e autoridades responsáveis.

Diante da onda de insegurança que vive atualmente o município de Buriti dos Lopes, e após inúmeras manifestações da população nas redes sociais e nas ruas. A Câmara Municipal resolveu atender os anseios dos moradores buritienses e está preparando uma audiência pública para debater a segurança pública na cidade.

Buriti dos Lopes tem vivido nos últimos meses uma série de assaltos, furtos, arrombamentos, homicídios, tentativa de homicídios, brigas, alastramento das drogas e outros crimes. O clima é de total insegurança em todo o município. Por conta disso, no próximo dia 09 de outubro, comunidade e autoridades responsáveis se reunirão no prédio do SAAD para discutir o assunto.  

A ação dos marginais em Buriti dos Lopes está cada dia se tornando mais ousada ante a falta de firmeza dos responsáveis de impor a justiça. Alguns marginais já chegaram a serem presos, mas poucas horas depois, ganharam liberdade e voltaram a atuar contra a sociedade com roubos cada dia mais violento, onde o trabalhador é principal alvo desses bandidos. Por isso, é importante a participação da população neste evento.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: