terça-feira, 12 de setembro de 2017

SERVIÇO MAL FEITO

Reforma “sonrisal” de creche entregue pelo prefeito de Buriti dos Lopes é alvo de reclamação
“A creche apresenta vários defeitos. Foi uma frustração para muitos pais de alunos porque esperamos por tanto tempo essa reforma. O prefeito veio aqui, inaugurou e olha a qualidade disso. Aqui na Barra o povo já batizou de obra sonrisal”, relatou uma moradora ao blog.

A "reforma" inaugurada pelo prefeito e sua equipe não durou uma semana e já caiu na boca do povo. Os serviços estão sendo classificados como "obra sonrisal" na comunidade Barra do Longá.
Inaugurada há apenas uma semana pelo prefeito de Buriti dos Lopes “Júnior Sardião” (PTB) e sua equipe, a reforma do prédio do Centro de Educação Infantil Professora Maria Francisca de Jesus Silva no povoado Barra do Longá já apresenta diversos defeitos. As pias, por exemplo, servem apenas de enfeites, já que as peças complementarem não foram colocadas ou estão em falta. 


Nas portas, o serviço é tão mal feito que além das cerâmicas estarem quebradas, nem mesmo a pintura do reboco foi feita. Outro fato que deixou funcionários revoltados é que os ventiladores de algumas salas de aulas sumiram e o calor está insuportável. Esses são só alguns dos muitos relatos dos serviços mal executados durante dois meses nesta creche. 


As reclamações foram apresentadas nesta terça-feira, dia 12, por uma funcionária da instituição em sua página no Facebook. O fato denunciado logo ganhou repercussão nas redes sociais e no povoado, revoltando a comunidade local e internautas. Muitos se sentem lesados com a má aplicação dos recursos públicos nesta obra.



Segundo informações apuradas pelo blog Boca do Povo, a unidade educacional ficou cerca de dois meses sem aulas e os alunos em casa sem atividades escolares por conta dessa reforma. No entanto, em poucos dias, a obra que já está sendo classificada como “sonrisal” já vem sendo alvo de denúncia e reclamações. “A creche apresenta vários defeitos. Foi uma frustração para muitos pais de alunos porque esperamos por tanto tempo essa reforma. O prefeito veio aqui, inaugurou e olha a qualidade disso. Aqui na Barra o povo já batizou de obra sonrisal”, relatou uma moradora ao blog.

Na página da ASCOM/PMBL a inauguração foi anunciada como grande feito.
Em tempo

Realmente tem que ser questionado a qualidade dos serviços prestados pela empresa responsável, e cobrar da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação o porquê de receber uma obra com tantos problemas, mesmo após tanto tempo para os serviços serem executados. Sem falar que a administração municipal tem conhecimento do caso, mas não tomou providências até o momento. Cadê o acesso à educação de qualidade prefeito? ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: