sábado, 9 de setembro de 2017

SÓ MAQUIAGEM

Nenhuma obra foi inaugurada na semana de aniversário de Buriti dos Lopes
Porém, o prefeito “Júnior Sardião” (PTB) resolveu “maquiar” alguns prédios públicos para fazer “teatro” como forma de reinauguração e pintar meios fios de ruas, mesmo com entulhos espalhados.

Diferente dos últimos quatros anos quando na programação das festividades em comemoração à emancipação de Buriti dos Lopes constavam diversas inaugurações de obras por diversos pontos do município, neste ano, a administração “O povo no poder” não presenteou a cidade com obras. Isso mesmo, nenhuma obra foi inaugurada durante as comemorações dos 84 anos.

Porém, o prefeito “Júnior Sardião” (PTB) resolveu “maquiar” alguns prédios públicos para fazer “teatro” como forma de reinauguração e pintar meios fios de ruas, mesmo com entulhos espalhados. 

Nem mesmo os entulhos foram recolhidos para a "maquiagem" em Buriti dos Lopes. 
Crianças ficaram quase dois meses sem aulas, já que a atual gestão resolveu pintar algumas creches para constar na grade de programação como “reinauguração” na semana da cidade.

Além das pinturas “reinauguradas” pelo prefeito e sua equipe, a atual gestão também resolveu trocar as placas das obras construídas e reconstruídas pelo ex-prefeito Bernildo Val. Fato que revoltou muitos moradores de Buriti dos Lopes.

“Recebi um convite em minha residência para participar da programação. Constava nele, reinaugurações de supostas obras, mas quando vi que não passavam de maquiagens, que ele queria fazer teatro com obras alheias, inaugurar pinturas de obras que os outros fizeram no passado, aí resolvi não participar. Sem falar que ficou feio pra ele, a troca das placas das obras do ex-prefeito”, relatou um morador.


Em tempo

A verdade é, com uma gestão sem planejamento, o prefeito municipal preferiu adotar uma postura de maquiar a cidade, e depois de quatro anos, o 04 de setembro passou sem inaugurações. Buriti dos Lopes não recebeu presentes. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: