terça-feira, 26 de setembro de 2017

TRABALHO

Prefeitura de Caxingó recupera pontes em estradas rurais do município
As estruturas estão recebendo novas pranchas e vigas reforçadas para garantir segurança na passagem de veículos e das pessoas que transitam diariamente por essas estradas.

A Prefeitura de Caxingó vem realizando desde o mês passado diversos serviços de recuperação de pontes em estradas rurais do município. As ações fazem parte do cronograma de trabalho da administração do prefeito Dr. Washington Luiz (PMDB) que visa melhorar o tráfego na malha viária da zona rural caxingoense.


Uma das pontes que recebeu esses serviços recentemente foi a do Riacho da Ema, que liga os povoados Ema, Alegre da Ema, dentre outros.

Diversas pontes foram entregues para a atual gestão em péssimas condições. O prefeito percebendo a necessidade urgente de melhorar o acesso a centenas de famílias da região, autorizou a Secretaria Municipal de Obras que realizasse esses trabalhos.


A estrutura da ponte do Riacho da Ema recebeu novas pranchas e vigas reforçadas para garantir segurança na passagem de veículos e das pessoas que transitam diariamente por essa estrada. Outras pontes vão receber os mesmos serviços em breve.


Segundo a administração municipal, a reconstrução dessas pontes são reivindicações antigas dos moradores, e a intenção é que todas estejam sempre bem estruturadas e as estradas em boas condições, facilitando também o acesso dos transportes escolares, além de permitir que os moradores se desloquem com mais comodidade e agilidade.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: