segunda-feira, 11 de setembro de 2017

VIOLÊNCIA

Homem é preso após aplicar violento golpe de faca no rosto da companheira em Bom Princípio do PI
Uma guarnição do GPM local coordenada pelo sargento Vieira efetuou a prisão do homem.

Helenilton Neves Rodrigues, 28 anos, residente em Bom Princípio do Piauí, foi preso no sábado (09/09), após ter lesionado sua companheira identificada como Fernanda Cristina Lima Barbosa, de 28 anos, com um violento golpe de faca atingindo a região facial da vítima.


O crime ocorreu na madrugada, quando o casal retornava de uma festa no parque de exposição daquele município. A informação é que a confusão deu início devido uma discussão banal provocado por conta de uma bebedeira durante à festa.

A briga aconteceu já na residência do casal. Uma guarnição do GPM de Bom Princípio coordenada pelo sargento Vieira efetuou a prisão do homem. A vítima foi socorrida pelos vizinhos e encaminhada ao hospital com o rosto desfigurado.


Fernanda Cristina é natural de Regeneração e vive maritalmente há cerca de sete meses com Helenilton. Ele já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. A delegada plantonista da Central de Flagrantes, Daniella Dinalli, autuou o conduzido no crime de lesão corporal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: