sábado, 23 de setembro de 2017

VIOLÊNCIA

Catador de lixo é assassinado com duas facadas no litoral do PI
A vítima foi morta com duas facadas, sendo uma na garganta.

O homicídio aconteceu por volta das 15h30min desta sexta-feira (22/09) dentro do aterro sanitário de Parnaíba no bairro Baixa do Aragão, no litoral do Piauí.


Segundo a polícia, a vítima identificada como Irmael dos Santos Oliveira, de 21 anos, foi morta com duas facadas, uma delas na garganta. A motivação do crime, segundo testemunhas, teria sido a disputa por material reciclável dentro do lixão.


Colegas de trabalho de Irmael ainda tentaram socorrer o jovem até a entrada do aterro sanitário, mas ele morreu minutos depois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local, mas o catador de lixo já estava em óbito.

Luis Felipe Sousa da Conceição: acusado do crime.
O acusado identificado como Luiz Felipe Sousa da Conceição, de 23 anos, também ficou ferido durante a  confusão e buscou socorro no pronto do socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde recebeu os primeiros atendimentos. Após ser liberado ele foi encaminhado para  a Central de Flagrantes da cidade. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: