segunda-feira, 25 de setembro de 2017

VIOLÊNCIA

Jovem sofre tentativa de homicídio durante emboscada em Buriti dos Lopes
Ele ficou com dois ferimentos, um na panturrilha e outro no calcanhar, por sorte, os tiros pegaram de raspão.

O jovem universitário estudante de engenharia E. C. A. V. de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo na madrugada do último sábado, dia 23, em Buriti dos Lopes, próximo a uma oficina nas proximidades do bairro Acampamento. O jovem ficou com dois ferimentos, um na panturrilha e outro no calcanhar, por sorte, os tiros pegaram de raspão.

O jovem foi atingido por dois disparos de raspão.
Segundo informações, o fato aconteceu quando E. C. e outras quatro pessoas retornavam de uma festa na cidade de Cocal em veículo modelo GM Celta. Ao se aproximarem da casa que reside uma garota que vinha com ele da festa, um veículo modelo Gol conduzido por um rapaz identificado como Alysson Brito, aparece do nada fechando a rua.

O veículo ficou danificado.
De acordo com depoimento de uma das vítimas, Alysson Brito, bastante alterado desce do seu veículo com um revólver na mão e aplica uma coronhada no vidro da porta do lado do motorista, fazendo com o mesmo se despedaçasse. Alysson pede então que os ocupantes desçam do veículo com as mãos para o alto.

O acusado dos disparos Alysson Brito.
Assustado e temendo o pior, o jovem E. C. sai do veículo e começa a correr. Momento em que Alysson Brito faz alguns disparos na direção do jovem que é atingido por duas vezes de raspão. Mesmo ferido e assustado, E. C. consegue chegar até a residência do seu avô. Os outros ocupantes do veículo conseguem fugir da fúria do atirador.

Ainda segundo informações, a motivação da emboscada seguido de tentativa de homicídio seria por consequência de uma crise de ciúmes, já que dentro do veículo estaria uma ex-namorada de Alysson Brito.

A ocorrência foi registrada na manhã de sábado na Central de Flagrantes em Parnaíba pelo delegado Rodrigo Mello. 

A polícia abriu inquérito para investigar o caso. O delegado solicitou um exame pericial de dano ao veículo de propriedade de Francisco das Chagas Souza Carvalho. E. C. esteve no Instituto Médico Legal (IML) fazendo exame de corpo de delito. Até o dia de domingo (24), Alysson Brito encontrava-se foragido.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: