quinta-feira, 28 de setembro de 2017

VIOLÊNCIA

Morador de rua é esfaqueado em mercado
A própria vítima se negou a falar sobre o caso e disse que se resolveria com o acusado.

Um morador de rua identificado apenas como Erick Rian, de 23 anos, foi esfaqueado por volta das 22h30min dessa quarta-feira (27/09) no Mercado Municipal da 40 no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba no litoral piauiense. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem sofreu duas perfurações de faca, uma na região das costelas e a outra no braço.


Após a tentativa de homicídio, uma viatura da Força Tática foi deslocada para o local. Os policiais militares tentaram colher informações sobre o ocorrido, mas a própria vítima se negou a falar sobre o caso e disse que se resolveria com o acusado. Uma unidade avançada do SAMU encaminhou Erik Rian para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, o jovem é natural do Rio Grande do Norte e teria vindo morar em Parnaíba após conhecer uma mulher pela internet. O relacionamento não teria vingado e o mesmo se tornado morador de rua. No hospital ele continuou se negando a prestar esclarecimentos, mas disse, entretanto, que o autor das facadas é conhecido como “Nego Rupinol”. Erick Rian não possui risco de morte.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: