sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DESCASO

Pacientes esperam há quase 4 meses para receber ultrassom em Buriti dos Lopes
Cansados de esperar, pacientes e parentes deles começaram a usar as redes sociais para denunciar, demonstrar sua indignação com o péssimo serviço que vem sendo prestado.

O blog Boca do Povo tem recebido nos últimos dias diversas denúncias de populares dando conta que não estão recebendo exames de ultrassonografia que vem sendo realizados no município de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Saúde, o que estaria prejudicando muita gente que precisa se submeter ao procedimento.

Secretária municipal de Saúde é cobrada em rede sociais pela população.
Cansados de esperar, pacientes e parentes deles começaram a usar as redes sociais para denunciar, demonstrar sua indignação com o péssimo serviço que vem sendo prestado e cobrar uma atitude da secretária municipal de Saúde, Francilurdes Percy. A reportagem teve acesso a diversas publicações feitas nesta última quinta-feira, dia 19.

Um homem identificado como “Chiko Sousa”, usou sua página para cobrar da secretária de Saúde para onde vão os resultados das ultrassonografias que são feitas. Segundo ele, já fez três meses que sua mãe fez o exame e até agora nada. 

Outro homem identificado como Raimundo Oliveira do povoado Barra do Longá, relata que sua esposa também passa pela mesma situação e que outras pessoas também são vítimas desse descaso.

Na mesma publicação “Chiko Sousa” reclama que a demora para sua sogra receber o exame foi tanta, que quando ligaram, a senhora já tinha falecido havia um mês. 


Já a moradora da zona urbana buritiense, Lusia Lima, relata que se encontra na mesma situação e há quase quatro meses que fez uma ultrassom transvaginal e até agora nada. Ela diz ainda que está sempre indo atrás na Secretaria de Saúde, mas nada de chegar.


Em tempo

Melhorar a qualidade dos exames de ultrassonografia e agilidade na entrega, é só isso que a população está querendo prefeito “Júnior Sardião” e secretária Francilurdes Percy. Menos mídia e fotografias, e mais ação. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Nenhum comentário: