sábado, 21 de outubro de 2017

FISCALIZAÇÃO

Homem com mandado de prisão é preso pela PRF após abordagem na BR-343
Após a abordagem, a equipe levou o motorista para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos pertinentes ao caso.

Na manhã dessa sexta-feira, dia 20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu mais um condutor com mandado de prisão em aberto na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. A abordagem aconteceu durante atividades de fiscalização na região do Km 12 da BR-343, zona urbana da cidade.

Imagem Ilustrativa.
A PRF realizou a abordagem de um veículo conduzido pelo motorista de iniciais F. R. L., 37 anos. Após verificar a regularidade da documentação e realizar as consultas devidas, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do condutor do veículo.

O cumprimento de mandados de prisão, é mais um dos inúmeros resultados práticos das atividades rotineiras de fiscalização por parte da PRF, nestes casos dando a maior efetividade possível às decisões emanadas do Poder Judiciário. Após a abordagem, a equipe levou o motorista para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos pertinentes ao caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Nucom/PRF-PI

Nenhum comentário: