segunda-feira, 2 de outubro de 2017

INSEGURANÇA

Mais uma residência é alvo de arrombamento em Buriti dos Lopes
Segundo relatos, para ter acesso à residência, o ladrão teria utilizado um pedaço de ferro para arrebentar uma das janelas.

  
Mais um arrombamento seguido de furto foi registrado na noite deste domingo, dia 01, em Buriti dos Lopes. Desta vez a residência que foi alvo da bandidagem está localizada na região do bairro Cohab, na rua Joaquim Santos, próximo a Universidade Aberta do Brasil (UAB).


Segundo informações, a residência invadida é de propriedade do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes, Elias Carvalho. Do local teria sido levado um notebook contendo diversas informações de sindicalizados, dinheiro, perfumes, dentre outros objetos. 


Ainda segundo relatos, para ter acesso à residência, o ladrão teria utilizado um pedaço de ferro para arrebentar uma das janelas. Os quartos e outros cômodos do local ficaram revirados. No momento da ação não havia ninguém na casa. A Polícia Militar foi acionada e esteve realizando diligências na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens de Rurik Araújo/Diário Buritiense

Nenhum comentário: