sábado, 21 de outubro de 2017

POLÍCIA

Mulher é baleada durante emboscada em estrada vicinal de Parnaíba
O vidro do carro modelo Fiat Pálio de cor vinho ficou estilhaçado devido o tiro. Ainda segundo informações, a família retornava da casa de um parente na zona rural de Buriti dos Lopes.

A emboscada aconteceu por volta das 20h dessa quinta-feira (19/10) em uma estrada vicinal na zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí, nas proximidades do projeto de irrigação Tabuleiros Litorâneos. Uma mulher identificada como Francisca Maria Freitas dos Santos, de 46 anos, residente no conjunto habitacional Dom Rufino III, foi baleada de raspão no ombro após o carro que ela estava não ter obedecido a ordem de parada dos bandidos.


Segundo o condutor do carro Bruno Luís Freitas dos Santos Val, 25 anos, filho da vítima baleada, os criminosos utilizaram paus, pedras e galhos de árvores para montar uma barricada na estrada e forçar a parada do veículo. “Com certeza eles iriam me assaltar. Quando vi a situação, não pensei duas vezes e acelerei. Um disparo de arma de fogo foi efetuado atingido a minha mãe que estava ao meu lado, no banco do passageiro”, informou.


Ainda segundo informações, a família retornava da casa de um parente na zona rural de Buriti dos Lopes. Após o fato, a mulher foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde fez um curativo e foi liberada. O vidro do carro modelo Fiat Pálio de cor vinho ficou estilhaçado devido o tiro. O Serviço Reservado da Polícia Militar de Parnaíba foi designado para fazer os levantamentos na região visando identificar os bandidos.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Kairo Amaral (Meio Norte) e Yuri Gomes / Rádio Cidade

Nenhum comentário: