domingo, 1 de outubro de 2017

POLICIAL

"Operação Saturação" é iniciada na cidade de Parnaíba
A operação durou toda a noite dessa sexta-feira e a madrugada de sábado.

Teve início na noite desta sexta-feira (29) e madrugada de hoje (01) uma operação programada da Policia Militar batizada de “Operação Saturação”, onde os policiais do 2º PM de Parnaíba, sob coordenação do novo comandante, major Pacífico Neto saíram nas ruas da cidade fazendo abordagens a fim de coibir ações criminosas.

“Nossa dinâmica vai ser fazer operações abordando principalmente suspeitos, fazendo vistoria, visando à segurança da nossa população parnaibana. A operação será rotineira”, narrou Pacífico.


O major relatou que durante uma das diligências da noite de ontem, os policiais tiveram notícias que a igreja do bairro Rei Veloso estava sendo furtada por criminosos “devido a operação, tinham muitos policiais nas ruas e conseguimos rapidamente inibir a ação desses criminosos.”

A operação durou toda a noite dessa sexta-feira e na madrugada de sábado, os policiais realizaram abordagens com a intenção de inibir qualquer ação criminosa. Segundo major, a operação continuará todas as noites, por todos os bairros da cidade de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Foto: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: