terça-feira, 17 de outubro de 2017

POLICIAL

Polícia Militar recaptura fugitivo do presídio em Esperantina
Ele foi identificado como João Francisco Silva Moura, vulgo “Macaxeira”, e estava foragido desde o último dia 6 de outubro, após a rebelião e fuga de detentos no presídio. Já foram recapturados até o momento 51 detentos, restando 34 foragidos.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (16), um dos fugitivos da Penitenciária de Esperantina, identificado como João Francisco Silva Moura, vulgo “Macaxeira”, que estava foragido desde o último dia 6 de outubro, após a rebelião e fuga de detentos no presídio.


Segundo informações do tenente coronel Erisvaldo, ele foi localizado após realizar um assalto na noite de ontem (15) em Esperantina.

“Nós o prendemos ele hoje pela manhã, numa localidade chamada de Mocó, ele tentou correr mas foi capturado e entregue no distrito para ser autuado em flagrante por ter participado de um assalto ontem à noite aqui na Cidade de Esperantina. Ele foi pego junto com outro meliante, conhecido como Chinês que também participou do assalto”, relatou o tenente coronel.


Ainda segundo a PM, o produto do assalto foi uma motocicleta de cor vermelha da marca Honda que pertencia a um morador da cidade de Esperantina.

A Polícia Militar informou que o preso recapturado será encaminhado para uma unidade prisional do estado e o comparsa será entregue para justiça para dar prosseguimento ao flagrante.


Recapturados:

Segundo informações da Secretaria de Justiça (Sejus), já foram recapturados até o momento 51 detentos, restando 34 foragidos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: