quinta-feira, 5 de outubro de 2017

POLICIAL

Assaltante sofre tentativa de linchamento em Parnaíba
Ele sofreu lesões de arma branca e fratura exposta na perna.

Um jovem de 23 anos identificado como Cristiano da Silva Santos foi flagrado por moradores do bairro Piauí em Parnaíba na manhã desta quarta-feira (04/10) tentando assaltar uma mulher. O acusado foi dominado pela população que iniciou um linchamento, provocando lesões por arma branca e fratura exposta na perna do mesmo.


O fato aconteceu bem próximo ao Residencial Dunas, o maior complexo de condomínios na cidade do programa habitacional "Minha Casa Minha Vida". Segundo testemunhas, Cristiano foi ferido inicialmente por um idoso que passava pelo local com um facão na cintura.


"Após ele sofrer essa lesão no braço, os moradores se juntaram e correram atrás dele. Bateram tanto que uma das pernas do assaltante foi quebrada", informou o cabo Alessandro Silva.


Com a chegada da Polícia Militar o espancamento foi interrompido. O SAMU prestou socorro ao jovem. Ainda na maca, ele concedeu entrevista para a Rede Meio Norte e disse que nunca mais irá praticar assaltos. A população ainda teve que empurrar a ambulância que atolou na rua de areia onde o fato ocorreu.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: