quarta-feira, 11 de outubro de 2017

POLICIAL

Com fome e debilitado, fugitivo de penitenciária se entrega a polícia em Murici dos Portelas
Ele teria chegado até uma residência na zona rural e pedido que os moradores acionassem a polícia que queria se entregar, pois era um dos fugitivos do presídio de Esperantina.

Um dos fugitivos da penitenciária regional de Esperantina foi capturado pela polícia na manhã desta quarta-feira, dia 11, na zona rural do município de Murici dos Portelas. Segundo informações de uma moradora que enviou imagens do momento da ocorrência ao blog Boca do Povo, o fato aconteceu ás margens da PI-211 no povoado Porcos.


Segundo ela, o fugitivo que não teve o nome revelado, estava bastante debilitado e com muita fome. Ele teria chegado até uma residência e pedido que os moradores acionassem a polícia que queria se entregar, pois era um dos fugitivos do presídio de Esperantina. Ele relatou que estava na companhia de outro foragido conhecido como “Carlão” que continuou sua fuga.


Os moradores então acionaram a polícia. Os policiais que estiveram no local foram os da cidade de Caxingó. O preso seria encaminhado para um presídio em Parnaíba.

Aguarde novas informações...


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens e informações de uma moradora para o Blog

Nenhum comentário: