segunda-feira, 2 de outubro de 2017

TRABALHO

Concluída a cobertura de quadra esportiva na zona rural do município de Caxingó
Agora, os esforços são para a continuidade dos trabalhos para a recuperação do piso e arquibancada que estão bastante danificados. A entrega desse espaço esportivo é um sonho antigo da comunidade, principalmente dos estudantes e jovens desportistas.

A quadra esportiva coberta da unidade escolar Sabina Nery dos Santos, na localidade Cajazeiras de Baixo em Caxingó está quase se tornando uma realidade. Abandonada pela gestão passada, a obra teve os serviços retomados neste ano, com a atual gestão municipal que tem a frente o prefeito Dr. Washington Luiz (PMDB).


A obra teve recentemente sua cobertura concluída e a partir de agora, os esforços são para a continuidade dos trabalhos para a recuperação do piso e arquibancada que estão bastante danificados.


A entrega desse moderno espaço esportivo é um sonho antigo da comunidade, principalmente dos estudantes e jovens desportistas, já que a localidade não dispõe de nenhuma quadra de esporte. Os únicos locais para a prática esportiva, são campos de futebol de terra batida.


Com os esforços da atual administração do município, em breve, Cajazeiras de Baixo passará a contar com uma quadra poliesportiva coberta para a prática das mais diversas atividades esportivas, além das aulas de Educação Física e outros eventos que poderão ser realizados no local.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: